Dodge Charger Forum banner
661 - 680 of 1,451 Posts
Hey dubb , you think it's possible to make the cluster swap permanent on our cars with alpha obd and not need the tazer connected all the time to have the steering wheel controls work?
Estou a supor que o Tazer está a realizar algum tipo de tradução CANBUS... mapeando comandos de botões antigos para comandos que o novo cluster pode lidar.

Se você for bom com eletrónica e CANBUS, pode fazer isso sem um Tazer, "construindo" o seu próprio dispositivo.

Discussion starter · #664 ·
Estou supondo que o Tazer está executando algum tipo de tradução CANBUS... mapeando comandos de botões antigos para comandos que o novo cluster pode lidar.

Se você for bom com eletrônica e CANBUS, você pode fazer isso sem um Tazer, "construindo" seu próprio dispositivo.
Vá em frente, eu fiz acontecer.

Discussion starter · #666 ·
Quando se trata de CANBUS, estou aprendendo a engatinhar... Dubb é Usain Bolt.
Quando comecei este projeto, eu mal sabia como codificar, mas cara, agora eu posso olhar para os dados e saber o que é só de olhar para eles! lol Eu tenho uma paixão por isso lol Eu realmente queria que isso acontecesse, você pode ler na página 1 que eu estava procurando ajuda lá, realmente não há muitas pessoas por aí que você pode perguntar sobre essas coisas e obter respostas. Eu tive que literalmente cavar e aprender, aprender, aprender, eu ainda estou hoje, está apenas ficando um pouco mais fácil agora. Eu conheci um monte de gente só por causa das coisas do carro e realmente não tinha certeza se alguém iria assumir a troca do cluster. Eu fui para Zauto 1. porque eles têm um grande número de seguidores e um dispositivo incrível que a maioria das pessoas já tem. 2. Eu queria trazer a troca para as massas. Sim, eu poderia fazer meu próprio dispositivo que faz todas as coisas para a troca do cluster, eu tenho um design de placa personalizado e alguns protótipos, mas por que não trabalhar com uma empresa legal para fazer isso acontecer e também obter alguns recursos legais com ele e usar seu aplicativo de desktop no Mac e Windows. Desenvolver essas coisas é difícil e Zauto ajudou um pouco e não posso agradecer o suficiente por eles terem até mesmo "olhado para o meu lado" e colocado meu código em seu dispositivo. Embora a "programação da quilometragem" tenha sido um pouco um obstáculo, eu encontrei uma solução!! assim que este bebê estiver pronto, acredite em mim, vou iniciar um novo tópico para o "2015+ Radio Swap Success" lol eu encontrei um rádio doador aqui em Houston, um amigo tinha um que eu posso usar.

Amei dubb!! Sem mencionar a ironia do seu último post ser o #666!!

• Like
Reactions: dubb45
Discussion starter · #671 ·
Bem... Espero que sua nobreza seja recompensada de alguma forma. Acho que uma página "GoFundMe", como alguns sugeririam para o projeto de rádio, é obrigatória... não apenas para esse desenvolvimento, mas também para alguns agradecimentos por fazer o Cluster Swap acontecer.
Isso seria incrível. Eu nunca configurei um desses, mas seria um "obrigado" muito bom.Observação lateral Eu enviei as informações para a alteração do VIN do painel de instrumentos 11-14, então essa deve ser a próxima atualização que também sairá para a programação de quilometragem dos 11-14, horas do motor e VIN.

Nota lateral Enviei as informações para a alteração do VIN do painel de instrumentos 11-14, por isso essa deve ser a próxima atualização a sair também para a programação da quilometragem dos 11-14, horas do motor e VIN.
Obrigado! Aguardando ansiosamente o desenvolvedor para lançar a atualização!

Outro formato seria bom. Os arquivos Sketchup geralmente não cooperam bem ao tentar converter para um arquivo STL que a maioria dos fatiadores de impressoras usa. Normalmente, você precisa fazer algum trabalho de limpeza nas faces geradas na casca para que ela seja interpretada corretamente pelo fatiador. Algo como autodesk 123d é gratuito e produz arquivos muito mais cooperativos.

Eu a
Existem lugares como "espaços de hackers" em todo o país, geralmente essas pessoas estão dispostas a imprimir para você. Existem também lugares online que podem enviar e outras coisas. Tenho um amigo que tem um monte de impressoras, então eu só perguntei a ele
Olá Dubb, eu já encomendei o meu para ser impresso. Só estou me perguntando quanto tempo geralmente leva para ser impresso e também como exatamente eu monto o suporte no carro? Não quero começar a fazer furos adivinhando haha

661 - 680 of 1,451 Posts